quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REFLEXÃO DO MÓDULO 5



MÓDULO 5
REFLEXÃO FINAL

           
            Através do estudo sobre o módulo 5, fez-me acrescentar uma reflexão , as inovações tecnológicas, as mudanças econômicas ocorridas nas últimas décadas, as influências no trabalho humano, na sociedade e o papel da educação em todo esse processo.
            Esse estudo ofereceu-me subsídios para que possa qualificar – me melhor para o desempenho das tarefas educativas no local de trabalho e entender o significado do fazer profissional dentro da escola, compreender melhor o mundo contemporâneo em que vivemos.
            Espero também, na qualidade de educadora e trabalhadora da educação empenhar-me mais na formação técnica, entender o meu papel e o da educação na conservação ou transformação da presente realidade.
            No ensejo, quero agradecer a professora Lilian que com sua paciência e disponibilidade pôde transmitir os conteúdos com eficiência e eficácia.

Isaura Travain Penteado
Secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário